Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Feito!
Erro!

Diferenciais dos sites desenvolvidos pela Ofen

Anterior ▲Próximo ▼
  1. Conformidade com as normas e recomendações da World Wide Web Consortium (W3C), principal organização para a padronização da web.
    Comprove:validar o admcursos.com.br;validar o alternativachapeco.com.br;validar o beloambientte.com.br/Produtos ouaplique o validador a outra página
  2. Processo próprio de otimização dos códigos que torna os sites mais leves. Com isso, quase todas as páginas desenvolvidas pela Ofen ultrapassam o índice 95 no Google PageSpeed Score (para Área de Trabalho), que é um dos índices mais usados para medir a performance de um website e cuja escala vai de 0 a 100.
    Comprove:analisar o bioaromasdobrasil.com.br; analisar o casabo.com.br; analisar o caresia.cc/Obras_e_equipamentos ou analise outra página
  3. Uso de URLs amigáveis (friendly URLs) em 100% dos casos e com suporte a um grande número de caracteres geralmente (e erroneamente) não utilizados em endereços web.
    Comprove:mapa do site letiana.com.br; mapa do site inoxsteel.com.br; mapa do site inove.cc; mapa do site clinicaservital.com.br
  4. Quando o conteúdo de uma página é atualizado, os visitantes que estão conectados à ela não precisam recarregá-la, pois ela se atualizará sozinha, em tempo real e assincronamente.
  5. Custo benefício excepcional: os sites desenvolvidos pela Ofen chegam a custar 50% menos do que o valor tabelado pelas principais associações de agências digitais.
  6. Sistema próprio de gestão dos sites (CMS Ofen).
  7. Registro e manutenção dos domínios dos sites totalmente grátis (opcional).
    Comprove, com alguns exemplos de domínios nacionais, que o ID de Cobrança (ou Billing ID) de cada domínio é de responsabilidade da Ofen:whois do www.rebellato.cnt.br; whois do www.proteger.com.br; whois do www.lojasholz.com.br; whois do www.modaauto.com.br
  8. Sistema próprio de estatísticas de acesso e uso dos sites em tempo real.
  9. Os painéis de controle dos sites são independentes dos mesmos, situando-se sempre em outro domínio, o que possibilita administrar sinistros nos sites (perda do domínio, ataques de negação de serviço, atividades de hackers ou spammers, etc.) fora do ambiente de crise.
  10. Otimização das imagens dos sites fazem uso de nove algoritmos diferentes, entre eles alguns algoritmos proprietários.
  11. Melhorias técnicas e estratégicas nos sites são feitas de graça todo mês*.
  12. Todos os sites já saem com os termos de uso, a política de privacidade e outras disposições legais prontas. Estes textos foram desenvolvidos por um escritório de advocacia parceiro da Ofen especificamente para abarcar todas as características dos sites desenvolvidos pela empresa. Assim, os clientes usufruem da segurança jurídica que este documento proporciona sem precisar contratar, elas próprias, um advogado.
  13. Há um sistema anti-spam rodando em todos os formulários de contato dos sites.
  14. Os sites são automaticamente divulgados, sem custo adicional, no sistema Upen (opcional).
    Confira:lista de empresas e instituições divulgadas no Upen
  15. As páginas secundárias dos sites são carregadas silenciosamente enquanto o usuário navega. Com isso, quando forem chamadas, carregarão imediatamente.
  16. Em todos os sites, os mapas de localização interativos são exibidos em cores compatíveis com a identidade visual da empresa, instituição ou produto que o site divulga e pelo menos um dos mapas em cada site virá acompanhado da opção "como chegar", que permite ao usuário informar a sua localização atual e obter uma rota para o local apontado pelo mapa***. Além disso os mapas com marcador individual possuem a opção "imprimir mapa", o marcador é personalizado, é levemente transparente, pode ser movido e, com raras exceções, ao passar o mouse nele as coordenadas geodésicas do local são apresentadas.
  17. Todos os softwares, frameworks, linguagens de programação, plugins (de software ou de código), compiladores e interpretadores usados pela Ofen são atualizados com tolerância máxima de 15 dias.
  18. Painéis de controle dos sites são multiusuários, multi-permissões e multi-idiomas.
  19. O acesso a todos os sites (e a todas as páginas dentro dos sites) pode ser feito com ou sem "www" no endereço, com "m" (de mobile) no quadrante do subdomínio e muitas outras variações**.
    Comprove:acessar dallaswestern.com sem o www; acessar ww.oestecapital.com.br; acessar www.www.admcursos.com.br; acessar wwww.ecochapeco.com.br/Institucionalou acesse outra página do portfólio tentando variações similares.
  20. O código-fonte das páginas dos sites é HTML5, porém compatível com XHTML Strict, possibilitando a interoperabilidade com ferramentas XML, além disso, os atributos e as tags da web semântica são utilizadas em várias situações sob várias ontologias, beneficiando o posicionamentos das páginas nos sistemas de busca.
  21. Os clientes da Ofen posuem à sua disposição, sem custo adicional, o banco de imagens licenciadas da Ofen, com mais de 2200 fotos e cliparts de alta resolução, para ilustrar seus sites. A maioria das imagens deste banco de imagens custa, individualmente, entre 15 e 250 dólares.
  22. A Ofen é uma empresa experimentada pelo mercado e carrega o know-how de mais de 7 anos de mercado, com mais de 300 projetos desenvolvidos, mais de 200 clientes atendidos e mais de 150 sites no ar. Além do mais, a Ofen tem dois colaboradores com mais de doze anos de experiência cada um na área de sites.
  23. Uso de criptografia de 512 bits para proteger os dados sigilosos gravados nos bancos de dados, garantindo certa segurança mesmo em caso de vazamento (o que nunca ocorreu, diga-se em tempo).
  24. Páginas de erro 404 (a tradicional "página não encontrada") é exibida ao usuário em 7 idiomas diferentes, permite reportar o erro aos desenvolvedores e pesquisar no restante do site pelo conteúdo que a página supostamente teria. Além disso, é informado ao usuário se a página em questão já existiu.
    Comprove:acessar página inexistente no rambo.ind.br; acessar página que não existe mais no pule.com.br; acessar página inexistente na henrimaq.com.brou acesse outra página/URL que não existe ou deixou de existir em qualquer um dos sites desenvolvidos.
  25. Os servidores de hospedagem dos sites são gerenciados internamente pela Ofen, com mais segurança, menos custos e sem terceirização de responsabilidades.
  26. Exclusivo módulo desktop de acesso ao painel de controle dos sites.
  27. A Ofen possui dois crawlers que navegam nos sites desenvolvidos de maneira autônoma, procurando problemas, erros e dificuldades técnicas e que, ou corrigem os problemas automaticamente, ou pelo menos informam os desenvolvedores a respeito.
  28. Todas as páginas dos sites desenvolvidos possibilitam, através de um ícone no menu inferior direito, que os visitantes informem os desenvolvedores acerca de problemas na página ou mesmo façam sugestões de melhorias.
  29. Os servidores de e-mails da Ofen não são os mesmos servidores dos sites. Garantindo maior tempo de uptime para ambos os serviços, site e e-mail. Além disso, o cliente de webmail da Ofen é líder mundial no mercado de clientes de webmail, sendo o mesmo utilizado pela HP, pela Cisco, pela Siemens, pela Volvo e pela IBM.
  30. Para facilitar a comunicação com os clientes, a Ofen disponibiliza dois telefones fixos, um chat através do site da Ofen, um gestor de chamados no painel do cliente, e-mail, WhatsApp, Windows Live Messenger, uma conta XMPP (para chat criptografado), Facebook, Skype, Twitter, Google Talk, ICQ, Yahoo! Messenger, AOL Instant Messenger, entre outros. Todos são monitorados ao mesmo tempo, todos os dias úteis, em horário comercial.
    Adicione a Ofen agora mesmo:
    Logo whatsapp.SVGWhatsApp:
    +55 (54) 99197-8832
    Logo XMPP.SVGXMPP (com criptografia):
    ofen@dWc4Dsuchat.org
    Logo skype.SVGSkype/Live Messenger:
    live:ofen
    Logo icq.SVGICQ:
    680234616
    Logo trillian.SVGTrillian:
    ofen
    Logo Google talk.SVGGoogle Talk:
    ofen@3b198zofen.com.br
    Logo aim.SVGAIM:
    ofen@44a1ZZCofen.com.br
    Logo twitter.SVGTwitter:
    @ofen
* Essas melhorias não compreendem anseios individuais dos clientes, tampouco manutenções ou atualizações dos sites. Compreendem sim anseios coletivos e mudanças que na percepção da Ofen beneficiarão a maioria dos clientes.
** Em alguns poucos casos, quando a tabela DNS de um domínio não é gerenciada pela Ofen, o acesso à variação www.www.(dominio...), especificamente, pode não ser possível.
*** A opção "como chegar" se aplica a mapas com apenas um ponto de localização, mapas com mais de um ponto não possuem esta funcionalidade.