Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Voltar ao topoVer em Libras
🔀🛈
ImprimirReportar erroTags:site, ter, negócio, clientes, espaços, diferença e são262 palavras2 min. para ler
1 – Para ser encontrado no Google, Bing e outros buscadores
 
2 – Para ter um espaço realmente personalizado e de sua propriedade na internet
 
3 - Para se relacionar de forma planejada com a sua audiência
 
4 - Para oferecer ferramentas e funcionalidades a clientes, parceiros, colaboradores e até a você mesmo
 
5 - Para vender mais, fazer novas parcerias e recolher informações e preferências de seu público-alvo
 
Você conhece alguma empresa de sucesso que não tenha um site próprio? Ter um site próprio é a presença digital mínima de que qualquer marca precisa.
 
Mesmo os negócios locais e as pequenas empresas precisarão de um site para atrair novos clientes e dar credibilidade ao seu negócio, muito mais credibilidade do que um simples número de telefone e endereço nos resultados de busca locais.
 
Também é importante entender corretamente o papel das redes sociais e das plataformas de divulgação de produtos e serviços nos dias de hoje, que são muito importantes, mas NÃO substituem o site. A diferença mais básica entre ter um site e ter uma página numa rede social equivale, grosso modo, à diferença entre ter uma loja própria e ter uma tenda num mercadão ao ar livre - onde todo mundo concorre e ninguém consegue entregar ao cliente uma experiência realmente personalizada e privativa. O site é o seu espaço na internet e os outros espaços onde você pode divulgar o seu negócio são espaços compartilhados.
 
Quer desenvolver um site para o seu negócio? Fale com a Ofen! Temos mais de 10 anos de estrada e mais de 400 clientes de site atendidos.

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidade