Voltar ao topo.Ver em Libras.

A Ofen passa a aceitar pagamentos com bitcoins#

« Última» Primeira🛈
ImprimirReportar erroTags:região, mas, pagamento, gateways, mesmo, , usar e formas196 palavras2 min. para ler
De todas as moedas digitais que este mundo já viu até aqui, a mais forte e promissora definitivamente é a bitcoin, que, aliás, foi projetada para resistir aos problemas e desafios que levaram as outras moedas digitais à ruína. A bitcoin se vale de uma rede descentralizada, peer-to-peer, que, como tal, não pode ser controlada por nenhuma organização ou indivíduo, o que também implica, por exemplo, na inexistência de um banco central.

Nos grandes centros urbanos mundo afora a bitcoin já começa a ganhar as ruas, sendo aceita em hotéis, restaurantes, pubs, cybercafés e em muitos outros pequenos negócios. Esse movimento ainda é tímido, mas vigoroso, e a cada dia que passa surgem novas formas de usar as bitcoins, sendo que já há, até mesmo, gateways de pagamento específicos para bitcoins, caixas eletrônicos de bitcoins, entre outras novidades.

A Ofen é uma empresa de web e, como tal, não pode estar de fora de uma novidade como essa. A partir de agora, também aceitamos pagamentos com bitcoins e oferecemos nosso apoio para que essa criptomoeda, que é frequentemente chamada de "moeda do futuro" pelos mais diversos formadores de opinião, continue ganhando força na região.


A Ofen passa a aceitar pagamentos com bitcoinsVer imagem ampliadaA Ofen passa a aceitar pagamentos com bitcoins