Item adicionado ao pedido! E agora?
Permanecer na página atualIr para o carrinho de compras
Precisando do nosso logo? Baixe-o em um dos seguintes formatos:
Vetorial (.svg)|Rasterizado em alta resolução (.jpg)|Ícone (.ico)
Obs.: não utilize nossa marca sem autorização.

Feito!
Erro!

Finalmente um blog para a Ofen

Anterior ▲Próximo ▼
« Última
ImprimirReportar erroTags:otowicz, customizados, audiência, média, conferem, lhes, somadas e webmails239 palavras3 min. para ler
O blog corporativo da Ofen finalmente está no ar e nessa matéria inaugural gostaria de falar um pouco sobre a importância deste espaço.

A Ofen desempenha um papel importante para muitas empresas e organizações, sendo responsável por criar, manter, atualizar e/ou hospedar mais de 200 sites atualmente. Além disso, a Ofen desenvolve softwares, presta consultoria em SEO, comércio eletrônico e e-mail marketing e oferece ao mercado uma plataforma de e-mail própria (www.ofenmail.com.br).

Todos estes produtos são melhorados com o tempo e os clientes usufruem dessas melhorias de forma automática, sem que precisem comprá-las toda vez, o que é uma prática relativamente comum no mercado de software web, mas muito rara no mercado de sites customizados. Assim, mesmo as empresas que não estão em condições de investir ou que estão até mesmo passando por dificuldades, usufruem de melhorias em seus sites, webmails e softwares que somadas lhes conferem, em média, mais audiência, mais negócios fechados, mais agilidade e mais produtividade.

No caso específico dos sites, há outros interessados nessas melhorias além das empresas proprietárias e de seus respectivos stakeholders, é o caso, obviamente, dos visitantes dos sites, que são milhões anualmente na soma de todos os sites desenvolvidos.

Assim, vamos utilizar o blog para divulgar essas melhorias e novidades, além de, é claro, trabalhos desenvolvidos, participação da Ofen em eventos, e muito mais.

Espero, sinceramente, que gostem. Um grande abraço a todos!

Marcelo Otowicz


Compartilhar página nas rede sociais:
CompartilharCompartilharTweetarCompartilharPin it